Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Luan Santana manda mensagem subliminar ao mundão | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Luan Santana manda mensagem subliminar ao mundão

Postado por Administrador




Teoria de Luan "Santânico"

Tudo que é sucesso em músicas os crente$ (de teoria da prosperidade, falsos puritanos, não os reais crentes) fazem malabarismos para achar verme em cu de verme (criei esse termo agora, foda-se!); não poupando nem mesmos os próprios artistas do segmento (sim, alguns conseguiram ver mensagens satânicas em músicas de Aline Barros, Oficina G3, Régis Danese, entre outros); porém o q passa desapercebido aos olhos de muitos é a virada de mesa, o vice-versa q pode acontecer se tratando de mensagens sutis ou subliminares, um dos nossos achados foi o Luan Santânico...(sim, uma pessoa q "estoura" de uma hora para outra, que move multidões, que prega nas letras o amor a outro humano de forma carnal como se o mesmo fosse um oxigênio para o q está investindo, é um ser satânico!); como 100pre cito, não adianta desenhar pentagrama ou aparecer com cara de mau e em mãos uma caveira de resina e falar q é "devil shyt", a questão vai muito além...Lúcifer não se apresenta tão "na cara", tão cheio de esteriotipos, Pivete Sangalo, Babado Ovo, entre outros artistas pop são mais satânicos do q qualquer norueguês lunático q queima igrejas...mas vamos aos fatos..certamente Luan Santana não será dos artistas q morrerão precocemente ou se foderão até o fim das suas vidas para cumprir o pacto satânico, ele já vem mostrando indícios que Jesus em um futuro breve será seu Salvador, como podemos ver isso? Da mesma forma q os crente$ enxergam satanismo nos artistas pops...analise as frases "anti-Satã", "anti-mundo" e de exaltação ao Senhor Jesus q aparecem em uma de suas mais famosas músicas:

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
(você que é citado, é Cristo, talvez Inri Cristo....)
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
(duvidei de q? Duvidou que Jesus era o dono do ouro e da prata, e único digno de louvor)
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
(Guardou o sentimento pq? Pq não podia trocar ainda fama e dinheiro como fez Rodolfo Abrantes antes de finalmente seu espírito ser dividido em pedaços clamando pelo poderoso sangue de Jesus)
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
(Ele faz a prévia de seu cd gospel)
Eu tô apaixonado
(Apaixonado por mulher? Não..ele assim como Bieber têm fortes tendências homossexuais, então no caso é apaixonado por Jesus)
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
(Ele mostra fortes indícios que a indústria de música satânica não o intimida, ele contou tudo)
Amar não é pecado
(Banaliza o termo amor, para fãs e outras pessoas terem amor em seu coração)
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
(Manda o mundo se foder de forma mais formal, o mundo para os evangélicos é tudo que caminha para perdição; vícios, mulheres, consumismo (apesar de muitos quererem muito $ para consumir)..no final conclui dizendo "Eu só quero vc", no caso, não liga mais para o bombadão da academia, muito menos para o Gugu, confessa que quer apenas Jesus)


É isso, sykada...atentem-se que existe mensagem subliminar de ambos os lados, os q estão do lado de Satã q escondem frases blasfêmicas em músicas com mensagens pacificadoras e de idolatria a outro ser humano, como também há os q estão servindo a Satã, se tornando pops e dentro do pop cospem algumas barras de amor contra a humanidade!
Mantenham seus olhos mesmo q sem o branco dos olhos, atentos! 

Obs: Achar Luan Santânico até com um som agradável me faz ser "menos durap"???








2 comentários:

Anônimo disse...

VOCES GOSTAM MTO D JULGAR ... AOND JA SE VIU CHAMAR D LUAN SATANICO? VCS SAO TAO BST Q AINDA ESCREVE "SANTANICO. NAO TEM O Q FAZER FICAM FALAND MAL DOS OUTROS! DEUS ME LIVRE!

Administrador disse...

Santanico = mistura de santa com satânico, é o que Luana Santana é!

Postar um comentário

Recent Posts