Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Maldita - Paraíso Perdido | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Maldita - Paraíso Perdido

Postado por Administrador




Maldita é uma banda carioca de metal industrial formada em meados de 2001 por erich.
Erich Mariani que produzia filmes de terror caseiros, juntamente com tarso, passou então a manifestar suas mensagens na música. a banda inicialmente chamava-se Malachi, em homenagem ao personagem de stephen king, e tinha influência de bandas como Skinny Puppy, nine Inch Nails, Metallica e sua maior inspiração Faith no More.
Em 2003, enquanto preparavam sua primeira demo, o baixista Magrão entra na banda, e no final daquele mesmo ano, Vidaut e Leo Osborne, que trabalharam na produção da demo, também ingressaram na banda. a partir daí a banda foi re-batizada como maldita.
a banda passa a se apresentar com maior freqüência e consegue um contrato com o selo Nikita, gravando seu primeiro álbum e três videoclipes. Nesse período tarso abandona a banda, entrando o guitarrista Lereu em maio de 2005, com a tarefa de substituir tarso em dois shows super importantes nestes primeiros passos da banda. Um no circo voador abrindo show do Ratos de Porão numa sexta-feira 13 e outro na semana seguinte, este sendo lançamento do seu disco de estréia mortos ao amanhecer.
A banda rapidamente ganhou espaço dentre os adeptos de som pesado e sombrio. Ganhando também notoriedade dentre os grandes nomes além de diversas aparições na MTV Brasil onde lançaram "o homem com rosto cortado" e tiveram o reconhecimento aumentado em grande fatia após o lançamento do clipe de "anatomia", que ainda hoje é seu maior hit. a maldita encerrou o ciclo do mortos ao amanhecer com uma chuva de sangue em uma super produção no clipe de "estrela de fogo".
Em 2007 a maldita rompe com o selo Nikita e segue trilhando seu caminho sozinha como banda independente, e foi quando, as vésperas da gravação de seu mais novo filho, o disco "paraíso perdido", o guitarrista luis deixa a banda. Lereu, então, fica incumbido de fazer o papel sozinho, mas a banda não sentiu a saída de Luis. Ganhando ainda mais corpo e conjunto. Assim, seguiram-se as gravações do "paraíso perdido" produzido por Pedro Burckauser, na época, seu operador de som. E assim seguiu a banda até seu lançamento em julho de 2007. Trazendo consigo um respeito enorme dentre os críticos e novas ideologias para uma nova época. E isto é percebido no clipe de estréia "embaixadores da carne de amanhã" com uma forte compilação de imagens de guerra. Em seguida a maldita surpreende a todos com o lançamento de um clipe documentário. Rodado na comunidade da rocinha. O clipe de "bastardos da américa", mostra como é difícil manter uma banda de rock dentro de uma favela, devido a cultura ser voltada para outros estilos musicais e claramente pela falta de poder aquisitivo para a compra de equipamentos.
Este ano foi marcado também pelo convite feito para a maldita abrir os dois shows de Marilyn Manson no brasil. nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Um fato curioso é que no show do Rio de Janeiro, o vocalista Erich subiu no palco portando uma réplica de um fuzil assustando até mesmo a segurança do evento. E em seguida, no show de São Paulo, Erich o fez novamente. Após as apresentações, Erich era capa de vários jornais e foi intimado a apresentar-se com a tal réplica a uma delegacia de polícia no rio de janeiro. Com tudo esclarecido, o vocalista foi liberado sem maiores problemas.
A Maldita seguiu em frente fazendo grandes shows por todo o brasil. e nos maiores festivais independentes, sempre com grande prestígio por suas conquistas como banda independente e adepta de uma música e idéias difíceis de serem digeridas.
No ano de 2009, a banda prepara-se para gravar seu novo disco, Nero. Desta vez quem assina a produção do disco é Stanley Soares, produtor de dois discos da banda brasileira de metal "sepultura" e também seu operador de som. Com esta parceria a Maldita corre agora em busca de sonoridade e de um grande nome dentro de seu gênero para guiá-los até um passo maior. Neste meio tempo, por razões ainda não muito esclarecidas, o tecladista Leo Osborne resolve deixar a banda, as vésperas do início das gravações do novo.
A banda ensaia arduamente suas novas composições e paralelamente a isto prepara-se para sua primeira turnê gringa. Em maio a Maldita parte para Europa onde faz uma bateria de 11 shows na Holanda e 1 na Bélgica. Conquistando novos fãs e admiradores desta vez, fora do brasil. E mantém viva a esperança de retornar com um disco em inglês.
Na volta pra casa, enfim, começam as gravações do Nero, sendo conciliadas com as viagens de seu produtor Stanley e com os próprios shows da Maldita como aconteceu no festival Maquinaria. Talvez este o maior momento da banda ao dividir as atenções com sua banda favorita Faith no More, Jane's Addiction, Deftones, Sepultura e outros. Com isso o disco passou por alguns atrasos, mas nada que influencie na produção do mesmo. Pelo contrário, o disco foi cuidadosamente elaborado e veio com uma cara totalmente nova. Assim como os dois álbuns anteriores. Também muito distintos.

01 Intro.mp3
02 Paraiso Perdido.mp3
03 Santos & Pecadores.mp3
04 Passivo Agressivo.mp3
05 Coagula.mp3
06 Bastardos Da America.mp3
07 Anjo.mp3
08 Embaixadores Da Carne Do Amanha.mp3
09 Oblivio.mp3
10 Presenc¸a De Espirito.mp3
11 Moribunde.mp3
12 Seu Deus (A Lei Do Eterno Retorno.mp3
13 Tempo Perdido.mp3
14 Solvente.mp3
15 O Sabbaticus.mp3

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts